terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Primeiro Post

É... Fim de ano e estou entrando para o ramo de blog agora.
Vou resumir exatamente o que eu pretendo postar conforme dias após dias...
Sempre gostei de escrever 'livros'... Assistia filme... Surgia ideias... E escrevia.
Espero como todos escritores virtuais que um dia possa publicá-lo, e ser conhecida pelo meu mundo na minha cabeça.
Cresci com Harry Potter... Já li diversas vezes, assim como assisti seus filmes. Fico me perguntando o como brilhante é a imaginação de J.K.

Portanto, o blog será voltado exatamente para esse tema... Imaginando e escrevendo!
Quem sabe até que postamos algumas criações... rsrs
Me chamo Estela, 19 anos, estudante de Engenharia Civil.
Beijo beijo!
Até o próximo post!


Posted via Blogaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário